quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu não sei mesmo qual é a lógica da vida. Digamos que eu também tenha perdido a conexão com as palavras. Normalmente os escritores escrevem na intenção de indignar o leitor. Acontece que eu eu estou tão carregado de tristezas, que ultimamente eu tenho colocado eu nos textos. E é tanta besteira oca que eu digo, que acabo perdendo o encanto e o encaixe das palavras. Hoje foi um dia muito silencioso. Aliás, foi barulhento, mas dentro de mim tudo estava tão sigiloso. Eu não sei exatamente o que tenho que fazer quando certas coisas me invadem e eu não sei e não faço ideia de combate-las, porque é algo tão caótico e inexplicável. Às vezes eu tento me enturmar, rir, me esquecer um pouco, mas são risadas tão vazias que chega a doer na alma. Dói porque eu não tenho sido autêntico, e eu tenho revelado todas as minhas angústias pelos olhos, que já estão adoecidos demais pra quem tem uma vida inteira pela frente. Bom, fiz disso um diário de bordo. Talvez eu precise me tratar, me internar ou levar algumas surras. Boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário